Goodbye April, Hello May!

Já vem tarde, muito tarde, mas não podia deixar passar este mês sem escrever sobre ele. E isso porque abril foi, ao mesmo tempo, dos pi...


Já vem tarde, muito tarde, mas não podia deixar passar este mês sem escrever sobre ele. E isso porque abril foi, ao mesmo tempo, dos piores e dos melhores meses que já tive.

Abril começou com um momento bastante marcante - a compra do traje -, e foi logo no dia 1. Por um lado, este mês tinha tudo para ser maravilhoso de início ao fim, sem qualquer má altura, mas não foi. Não foi porque aconteceram coisas que me deitaram abaixo, de um momento para o outro, e durante algum tempo. No entanto, tive a melhor noite da minha vida académica, e foi impagável… a meia-noite do dia 21 de abril - ou 22, como preferirem – foi inesquecível e vou sempre lembrar-me dela com um sorriso nos lábios. Foi a noite de traçar a capa, e estiveram comigo (quase) todas as pessoas por quem mais tenho carinho neste percurso, como fazia todo o sentido. Esta noite tinha muita coisa para correr mal, mas não correu, porque não permiti que isso acontecesse.

Abril começou muito bem e acabou de igual forma, embora tenham havido uns obstáculos enormes pelo meio. Mas, precisamente por causa deles, senti que há pessoas que realmente se preocupam comigo… e pessoas essas que se aproximaram mais de mim. Nem tudo foi mau, e orgulho-me disso.

7 comentários

  1. Nem tudo foi mau :) que tenhas um bom mês de abril!

    ResponderEliminar
  2. Que Maio seja um excelente mês para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom que tiveste momentos tão positivos, pensa neles e esquece os menos bons. Que tenhas um mês de Maio maravilhoso :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. e como esta a ser maio? :) espero que melhor! xD
    beijinho!

    the-not-so-girlgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Há males que vêm por bem! :) comprei o traje no inicio desde mês e vou traçar no final, espero que seja um bom sinal!

    ResponderEliminar
  6. É nas más alturas que vemos quem são os verdadeiros :) ainda bem que tens alguém que se preocupe contigo e que tenhas gostado tanto da noite de traçar a capa. A continuação de um bom mês de maio.

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar