Wish me luck!

A partir de hoje - e até ao final de junho - vou testar todos os meus limites. Vou dar tudo o que tenho para dar, e mais um bocadinho s...


A partir de hoje - e até ao final de junho - vou testar todos os meus limites. Vou dar tudo o que tenho para dar, e mais um bocadinho sempre que for preciso.
Pela quarta vez, para mim, a altura de exames está a chegar… e posso dizer que de todas elas, esta esta vai ser a mais complicada, a que vai exigir tudo e mais alguma coisa de mim. Vou ter de provar a mim mesma que consigo fazer muito mais do que penso.

E só espero que no fim as notas reflitam o meu esforço.

15 comentários

  1. Boa sorte, vais ver que consegues:)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e que todo o teu esforço seja recompensado não final.

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vais conseguir atingir os teus objectivos! :D Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Tu consegues, com esforço tudo se consegue :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, e espero que tudo te corra bem !!!
    Este ano também tenho os meus exames do 12º, e já não posso com eles !!!

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A minha quarta época de exames também está a começar.
    Boa sorte para nós! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Grande merda querida ! Tem fé e vais ver que consegues ! beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu na minha faculdade não tenho época de exames, apenas temos os exames de recurso/melhoria (os que correspondem às minhas cadeiras são em apenas uma semana) contudo temos frequências durante o tempo de aulas (aka todos na ultima semana de Maio, que graças a Deus já acabou!!!)

    ResponderEliminar
  9. É esse o espírito :) Na faculdade encarava sempre esta altura como um desafio - e o maior objectivo era sempre superar-me. Espero que tenhas sorte e que o esforço de facto se venha a reflectir nas notas!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar