Somos perfeitos!

  Sabes, meu amor, hoje em dia diz-se por aí que a perfeição não existe. Dizem que não há pessoas perfeitas, dizem que não há amizades ...

 
Sabes, meu amor, hoje em dia diz-se por aí que a perfeição não existe. Dizem que não há pessoas perfeitas, dizem que não há amizades perfeitas e, muito menos, amores perfeitos. E eu já cheguei a acreditar nisso… mas hoje olho para ti, para nós, e vejo que talvez a perfeição exista. Depois de tantas coisas más de que a tua vida foi feita, tu és quem és… tão amoroso, tão forte, tão crescido. Crescendo como cresceste, tinhas tudo para ser mais uma daquelas pessoas que por aí andam, chateadas com a vida. Mas não és. Vives um dia de cada vez, aprendes com tudo o que se passa e tentas tornar tudo melhor aos poucos e poucos. Sei que o facto de eu fazer parte da tua vida te ajudou muito a ultrapassar muita coisa, mas o mérito é teu.
Tenho tanto orgulho em ti. Posso não o dizer muitas vezes, mas tenho e tu sabes. Quando dizes que fizeste isto ou aquilo, o meu coração enche-se de alegria, por muito pequeninas e simples que sejam essas coisas, porque sei que te dedicaste a 100%, que deste tudo por tudo, deste o teu melhor para conseguir. Acho que tens tudo para ser a pessoa perfeita, e nós temos tudo para ser um casal perfeito. Nós temos os nossos altos e baixos, é um facto, mas nós conseguimos ultrapassar isto de uma forma incrível. Temos as nossas discussões, mas no segundo a seguir lá estamos nós abraçados a dizer que não conseguimos estar chateados um com o outro. Mas isto não faz de nós menos perfeitos, apenas nos torna mais fortes.
Adoro quando, ao fim de um dia super cansativo, nos deitamos juntos e é como se se formasse uma bolhinha à nossa volta. E naquele momento os nossos problemas ficam de fora, somos só nós e o nosso amor lá dentro. E nem precisamos de fazer um esforço para isso, porque quando estamos um com o outro assim não há mais nada em que consigamos pensar. Claro que temos aqueles momentos em que um de nós vai abaixo, e falamos sobre isso, cuidamos um do outro e resolvemos o que há para resolver da melhor forma. E, quando não há nada para resolver, esperamos que passe… mas sempre juntos, sempre perto um do outro, sempre prontos a puxar para cima quando é preciso. É das coisas que mais gosto em nós. Toda esta disponibilidade, todo este carinho, toda esta dedicação, todo este orgulho, toda esta ajuda, todo este amor.
Amo-te como nunca amei ninguém e arrisco dizer que te amo como nunca amarei alguém. Espero que seja assim para sempre, porque eu não quero mais nada. Estou disposta a passar o resto da minha vida contigo, sem qualquer dúvida. E posso ser muito nova para dizer isto mas, como bem sabes, a idade é apenas um número. A maturidade é que conta. Não te quero perder, nunca.

13 comentários

  1. Há pessoas que encaixam perfeitamente! Que seja sempre assim, as maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. R: Mal visitei aquela varanda apaixonei-me logo pela vista é divinal :)

    ResponderEliminar
  3. oooh que fofinho o texto! Felicidades*

    r: obrigada pela compreensão :)

    ResponderEliminar
  4. muitas felicidades!
    beijinhos!

    beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto, nota-se que foram feitos um para o outro, felicidades :D
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  6. Desejo-vos tudo de bom! É incrível ver a maneira como olhas para a vossa relação e como se nota que gostam tanto um do outro! :)

    ResponderEliminar
  7. Que lindos :D que linda declaração e que lindo amor :D que sejam felizes juntos por muitos e muitos aninhos :)

    ResponderEliminar
  8. 'and i remember when we first kissed, how I didn't want to leave your lips'.

    ResponderEliminar
  9. Quanta doçura e afeto.

    Gostei muito

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. R.: Sim, é tão difícil deixar voar alguém! Mas torna-se mais fácil se soubermos que é a voar que esse alguém é feliz! Obrigada!

    ResponderEliminar