Watchmen

Rorschach: I heard joke once: Man goes to doctor. Says he's depressed. Life seems harsh, and cruel. Says he feels all alone in threat...

Rorschach: I heard joke once: Man goes to doctor. Says he's depressed. Life seems harsh, and cruel. Says he feels all alone in threatening world. Doctor says: "Treatment is simple. The great clown - Pagliacci - is in town. Go see him. That should pick you up." Man bursts into tears. "But doctor..." he says "I am Pagliacci." Good joke. Everybody laugh. Roll on snare drum. Curtains.

6 comentários

  1. Gostei imenso da ilustração. Muito bonita, mesmo. Muito sucesso para o blog :)

    ResponderEliminar
  2. Resp: É isso mesmo até poderiam ser se tivéssemos tempo para os aproveitar mas cada vez mais que casa curso é um curso e que há gente que passa estes anos a não fazer nenhum e sai com o canudo. Vejo pelas irmãs das minhas amigas, algumas pessoas daqui, amigos... eu não tenho essa vida, de todo!!

    Horrivel porque depois as pessoas poem intenções naquilo que fazemos ou dizemos... terrivel, como se homens e mulheres não pudessem ser amigos. Não digo que um dia não tenhamos olhado um para o outro como um homem e uma mulher mas se no final de contas decidimos ser amigos é nesses moldes que vamos estar. Sem segundas intenções!

    ResponderEliminar
  3. R: Ainda bem *-* Depois eu mando-te o novo!
    Esquece o link que te enviei. É deste blog que tenho agora, não do novo.

    ResponderEliminar
  4. r: Exato, porque foi de algo que te chamou à atenção e sempre que olhares para a coleção sabes o porquê de a fazeres e o significado que tem :))

    ResponderEliminar