Wish me luck!

Tenho andado muito ausente, mas a verdade é que, embora seja a minha última semana de aulas, tenho andado extremamente ocupada. E també...

Tenho andado muito ausente, mas a verdade é que, embora seja a minha última semana de aulas, tenho andado extremamente ocupada. E também será assim na próxima, mas, pelo menos, já não tenho aulas e será “apenas” estudar para exames.
Além de tudo isto, ainda estou envolvida num programa de TV da universidade! Ah pois é, e dá imenso trabalho reconciliar isto com os estudos. Felizmente somos cinco pessoas a trabalhar nisto, não estou sozinha, e ainda vamos conseguindo aguentar. Espero que tudo isto seja compensado com o meu orgulho, quando saírem as edições do canal e aparecer nos créditos o meu nome, para milhares de pessoas verem.
Assim que puder, vou tornar-me mais ativa no blog e vou partilhar mais sobre mim, nomeadamente opiniões.

10 comentários

  1. Boa sorte, vais conseguir, não desistas!! E cá te espero quando voltares aqui em "força" eheh
    Beijinhos :-*

    ResponderEliminar
  2. boraaa! bom trabalho!

    r: e é mesmo, ava :(

    ResponderEliminar
  3. Que te corra bem :)))

    R: É, sempre é melhor!

    ResponderEliminar
  4. Cont. da resp (sou tão distraida que me enganei ao clicar): eu por acaso já fui ver cet's ao dges e, para além daquel cet que mencionei, não encontrei lá algo que me chamasse a atenção e que fosse mais "acessivel" (uns eram em institutos privados e outros ficavam muito longe de onde moro) e tinha muitas opções de escolha! É melhor tentar cursos mesmo superiores. Não sei tenho mesmo que ver isso!

    ResponderEliminar
  5. R: Mas era só para ele.. Ao ponto de ele dizer "queres uma foto minha? eu mando-ta" a brincar

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza que irá correr tudo bem :)

    ResponderEliminar