So lovely

Eu: A minha noite estava a ser uma porcaria, eu estava super mal, mas ficou muito melhor depois de ouvir a tua voz. Simplesmente isso,...

Eu: A minha noite estava a ser uma porcaria, eu estava super mal, mas ficou muito melhor depois de ouvir a tua voz. Simplesmente isso, a tua voz. Ă€s vezes pergunto-me como conseguiste deixar-me assim… tĂ£o completamente apaixonada por ti.

Ele: Oh, amor! Todas as noites que nĂ£o passo contigo sĂ£o uma porcaria… E sei bem o quĂ£o bem me faz ouvir-te, nem que sejam sĂ³ uns minutos. E consegui deixar-te assim porque era capaz de qualquer coisa por ti. Amo-te mais do que qualquer outra coisa no universo.

3 comentĂ¡rios

  1. O amor Ă© lindo, que sejas sempre feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Sweet *.* :D que esse amor continue sempre a crescer dia apĂ³s dia por muitos e muitos aninhos :D

    ResponderEliminar