É Genética até morrer!

Na quinta-feira passada tive o meu terceiro jantar de curso, mas o primeiro no novo curso, e posso dizer que de todos foi o melhor, o que...

Na quinta-feira passada tive o meu terceiro jantar de curso, mas o primeiro no novo curso, e posso dizer que de todos foi o melhor, o que gostei mais e o mais emocionante. Sinto que as pessoas são muito mais unidas, não há grupinhos – coisa a que já me tinha habituado no ano passado. Conheci pessoas do curso com quem nunca tinha falado, desde caloiros a veteranos, consolei aqueles mais emocionados porque “está a chegar ao fim e eu não quero ir embora”, houve muitos abraços porque, apesar de ainda haver uns meses pela frente, são pessoas com quem já criamos laços e a verdade é que para eles está mesmo a acabar, e temos de aproveitar todos os momentos. Limpei muitas lágrimas, tomei conta de mais bêbados do que nos dois jantares do ano passado juntos – o que é um feito – e não me importei nem um bocadinho.
Diverti-me, diverti-me imenso. Gritei pelo meu curso, mesmo que parecêssemos os mais tolinhos dali porque mais ninguém o fazia – os mais alegres começavam e o resto das pessoas pensavam “porque não?”. Gritamos pelo curso, gritamos pela academia, sentimos orgulho em ambos, com todas as razões e mais algumas.

E até eu, que muitas vezes pareço de pedra, me emocionei quando me pediram como pseudo madrinha. “Sou segundanista e não estava nada à espera”, desculpei-me quando fiquei com as lágrimas nos olhos.

6 comentários

  1. É ótimo quando sentimos que pertencemos ali!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te divertis-te, é o mais importante :)

    R: Então já somos duas com inimigos... Mas enfim, pelo menos sei que sou melhor que os outros que falam muito mas só nas costas!

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando sentimos que tudo isso faz sentido :) sigo*

    ResponderEliminar
  4. É muito gratificante quando nos pedem isso, as tuas lágrimas são mais que compreendidas!

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  5. Oh, que bom que sentiste isto! Também sou segundanista e tenho a sorte de ter sentido isto desde o meu primeiro jantar de curso :3

    Beijinhos*

    ResponderEliminar