Simplesmente...

   ... não consigo responder quando me dizem “ oh, mas eu não gosto do sabor da água! ”. Fico a olhar para quem diz isso com cara de “ re...

 
 ... não consigo responder quando me dizem “oh, mas eu não gosto do sabor da água!”. Fico a olhar para quem diz isso com cara de “really?”.

17 comentários

  1. O meu namorado também ficava a olhar para mim com cara de parvo quando lhe dizia que não gosto do sabor da água da torneira até provar a água da torneira cá de minha casa. Nunca mais me olhou dessa forma. A água engarrafada não tem nenhum sabor específico mas a da torneira tem, dependendo de localidade para localidade. A de casa da minha avó, por exemplo, já é diferente da da minha :p

    r: eu estive realmente desaparecida :) só voltei há uns dias

    ResponderEliminar
  2. A água tem tanto sabor quanto o ar. Mas pronto, são manias. :P

    ResponderEliminar
  3. tão verdade! Tenho a mesma reação que tu!

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  4. Há água com sabor. Se beberes água demasiado alcanina ou demasiado ácida sentes um sabor típico. Não é um sabor forte, claro, mas é alguma coisa que a destingue. Talvez esses pessoas, sem saberem, bebam um destes tipos de água.

    ResponderEliminar
  5. R: Acredita ser caloira infiltrada não é mesmo nada fácil, mas é bastante divertido ;)

    ResponderEliminar
  6. A água é a minha bebida preferida! bom domingo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu conheço algumas pessoas que não gostam de água... E a mim nao me faz diferença mas é verdade que a água tem sabor apesar de se dizer que não. Por exemplo, eu não sou esquisita nesse aspecto e bebo água da torneira ou engarrafada, tanto faz, sem dramas mas não digo que não noto diferenças... Se não tivesse sabor eram todas iguais e não são :)

    ResponderEliminar
  8. Também não consigo :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Apesar de supostamente a água não ter sabor a verdade é que tem. Seja a de garrafa seja a da torneira. E a da torneira dá para notar bem, especialmente de local para local.

    ResponderEliminar
  10. Cá comigo acontece a mesma coisa, até porque sou fã de água, embora não beba muita, gosto muito. E não, eu também não consigo compreender como é que me dizem que não gostam do sabor de água.
    Beijos.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar