Goodbye April, Hello May!

  Abril foi muito complicado e muito trabalhoso. Tive muitos trabalhos para fazer e entregar, muitos testes, muitas palestras e muito de ...

 
Abril foi muito complicado e muito trabalhoso. Tive muitos trabalhos para fazer e entregar, muitos testes, muitas palestras e muito de tudo! Dei em doida com determinadas frequências, que não correram da melhor forma e não obtive os resultados que tanto queria. Andei sempre com a sensação de ter pouco tempo para tudo, sempre ocupada e sempre a correr. Houve trabalhos de Biologia dos Anacordados para entregar, houve frequência e minitestes de Morfogénese Vegetal, houve frequência de Embriologia e Histologia Animal, houve miniteste de Genética Geral, houve frequência de Bioestatística, houve isto e aquilo, houve tudo menos tempo para me sentir bem! Não gostei de Abril, e não quero ter outro mês assim… mas sei que Maio vai ser assim, ou ainda pior e só de pensar já estou a entrar em desespero. Espero que corra melhor do que Abril e que obtenha melhores resultados, porque ando a precisar de motivação!
Mas, Abril foi também o mês em que o meu namorado me pediu em casamento, mais uma vez, e foi, sem dúvida alguma, o ponto alto do meu mês. Foi também quando tive uma semaninha de férias para estar com ele e matar as saudades. Foi o mês em que tomei decisões muito importantes. Em Abril fui ver os meus amigos lindos a traçar a capa depois do meu primeiro jantar de curso, e foi muito emocionante. Foi o mês em que tive 100% de certeza que quero licenciar-me em Genética e Biotecnologia. Foi o mês em que decidi que vou mudar de curso, embora adore Biologia! Foi o mês em que me senti mais vulnerável e chorei mais, mas foi também o mês em que desabafei, pela primeira vez, com uma amiga minha sobre o que realmente sinto em relação a ser eu. Foi o mês em que me disseram mais vezes que gostam imenso de mim. Foi o mês que mais fiz os outros rir.
Abril foi um mês de muitas emoções más e de muitas emoções boas, em que as boas compensaram as más… mas que deu trabalho, ai isso deu!

12 comentários

  1. O meu Abril foi de doidos e desconfio que Maio tá bem será, bom mês

    ResponderEliminar
  2. Andou equilibrado então :) que Maio seja melhor, sem tantas lágrimas nem tristezas :) e que te sintas mais realizada

    ResponderEliminar
  3. Espero que Maio seja bem menos stressante ;)

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que vale a pena dá trabalho, já se costuma dizer. Espero que maio te surpreenda pela positiva!

    ResponderEliminar
  5. Maio vai ser melhor! :D

    ResponderEliminar
  6. Foi um mês muito atribulado!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu blog :)
    Estou a seguir.

    ResponderEliminar
  8. Que Maio seja mais que excelente :))

    ResponderEliminar