Mais tempo, por favor!

Estou cansada! Tenho tido imensas coisas para estudar, imensos trabalhos para fazer e, quando parece que vou ter uns dias para descansa...

Estou cansada! Tenho tido imensas coisas para estudar, imensos trabalhos para fazer e, quando parece que vou ter uns dias para descansar disto, o professor diz “quanto Ă  microrevisĂ£o, quero que me mostrem o que tĂªm feito atĂ© dia 16, para eu vos dar luz verde para continuar!”. Como tive dois trabalhos para entregar ontem, uma frequĂªncia hoje, uma apresentaĂ§Ă£o oral amanhĂ£ e outra frequĂªncia na segunda-feira, ainda nem sequer comecei a fazer a microrevisĂ£o! Preciso de dias com 30h, por favor!

11 comentĂ¡rios

  1. wooow sĂ³ de ler tudo o que tens de fazer atĂ© me pões a mim stressada, tudo o que te posso dizer Ă© que tens que tentar fazer tudo com calma e dividir bem o teu tempo! Acredito que seja difĂ­cil!

    R: mas acredita que gostei muito do teu blog e espero também vir a aprender mais ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem querida, estĂ¡s mesmo atulhada em trabalho :s espero que consigas dar cabo de tudo isso. AliĂ¡s, sei que vais conseguir! Força,tu Ă©s capaz!

    r: oh, obrigada :')

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo! Mas Ă© preciso ter calma e sobretudo nĂ£o desanimar.
    Um beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. r: Muito obrigada! Um livro com os meus textos, porque Ă© aquilo que mais me faz sentido. Gosto de escrever coisas soltas, pequenas histĂ³rias, digamos assim, sem uma sequĂªncia com o que vem a seguir.

    Ora essa, nĂ£o tens que dĂª :)*

    ResponderEliminar
  5. r: Acredito que seja difĂ­cil mas hĂ¡s-de conseguir ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. r: Oh, que querida, agradeço imenso *.*

    ResponderEliminar
  7. Ainda me lembro do que Ă© isso... O importante Ă© nĂ£o desmotivar e manter a cabeça organizada! Tu consegues ;)

    r: Obrigada pela dica! Por acaso Ă© o que jĂ¡ estamos a fazer. E estamos a tentar, dentro do limite que impusemos para o valor da casa, encontrar uma em que possamos ficar, pelo menos, com a cozinha completa. JĂ¡ era uma grande ajuda!

    ResponderEliminar
  8. Com um pouquinho de organizaĂ§Ă£o, muita força de vontade e muita garra, tu consegues :))

    Muita força!

    ResponderEliminar