Mais tempo, por favor!

Estou cansada! Tenho tido imensas coisas para estudar, imensos trabalhos para fazer e, quando parece que vou ter uns dias para descansa...

Estou cansada! Tenho tido imensas coisas para estudar, imensos trabalhos para fazer e, quando parece que vou ter uns dias para descansar disto, o professor diz “quanto à microrevisão, quero que me mostrem o que têm feito até dia 16, para eu vos dar luz verde para continuar!”. Como tive dois trabalhos para entregar ontem, uma frequência hoje, uma apresentação oral amanhã e outra frequência na segunda-feira, ainda nem sequer comecei a fazer a microrevisão! Preciso de dias com 30h, por favor!

11 comentários

  1. wooow só de ler tudo o que tens de fazer até me pões a mim stressada, tudo o que te posso dizer é que tens que tentar fazer tudo com calma e dividir bem o teu tempo! Acredito que seja difícil!

    R: mas acredita que gostei muito do teu blog e espero também vir a aprender mais ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem querida, estás mesmo atulhada em trabalho :s espero que consigas dar cabo de tudo isso. Aliás, sei que vais conseguir! Força,tu és capaz!

    r: oh, obrigada :')

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo! Mas é preciso ter calma e sobretudo não desanimar.
    Um beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. r: Muito obrigada! Um livro com os meus textos, porque é aquilo que mais me faz sentido. Gosto de escrever coisas soltas, pequenas histórias, digamos assim, sem uma sequência com o que vem a seguir.

    Ora essa, não tens que dê :)*

    ResponderEliminar
  5. r: Acredito que seja difícil mas hás-de conseguir ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. r: Oh, que querida, agradeço imenso *.*

    ResponderEliminar
  7. Ainda me lembro do que é isso... O importante é não desmotivar e manter a cabeça organizada! Tu consegues ;)

    r: Obrigada pela dica! Por acaso é o que já estamos a fazer. E estamos a tentar, dentro do limite que impusemos para o valor da casa, encontrar uma em que possamos ficar, pelo menos, com a cozinha completa. Já era uma grande ajuda!

    ResponderEliminar
  8. Com um pouquinho de organização, muita força de vontade e muita garra, tu consegues :))

    Muita força!

    ResponderEliminar