News

Quase todos os dias leio notícias que me deixam de boca aberta, sem perceber as razões por detrás daquilo. E há umas que me chocam mais...


Quase todos os dias leio notícias que me deixam de boca aberta, sem perceber as razões por detrás daquilo. E há umas que me chocam mais do que outras, como uma que li na segunda-feira (esta). Muito sinceramente, eu acho que merecia que lhe fizessem o mesmo… ou pior.

7 comentários

  1. ai pois merecia!! adoro aniamais e especialmente cães ! beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas (nem sei se esta é a definição correcta para este tipo de sacanas) mesmo desprezíveis! Também fico chocada com estas notícias revoltantes e concordo contigo, ele merecia o mesmo fim que o pobre animal, que não fez mal a ninguém, sofreu.

    R: Também me disseram isso, que não ia gostar e que era uma seca e, como tu, também gostei. Ahah os oradores fazem a diferença ;)
    Um dia talvez conte :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazerem-lhe o mesmo é pouco...

    ResponderEliminar
  4. O mundo vai de mal a pior. É triste ler coisas como estás.

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Disse a mim mesma para não ver o vídeo mas ainda assim caí no erro de carregar no play. Neste momento tenho o meu coração despedaçado e nem consigo imaginar como estará o daquela dona! Alguma vez aquele cão iria fazer mal algum? E mesmo que o mordesse... Isso era motivo para atirar a matar? Eu não percebo este mundo. Hoje deixei de gostar ainda menos de pessoas. E passei a ter ainda mais amor aos animais.

    ResponderEliminar
  6. Apoio totalmente a tua revolta! Deviam fazer-lhe pior e deixá-lo a sofrer.

    ResponderEliminar