Passo o dia a ver Discovery se não voltas rápido.

No início achei que iam ser só uns dias sem ti. Que ia ter saudades mas que tudo se resolvia porque ia ser por pouco tempo. A verdade é que...

No início achei que iam ser só uns dias sem ti. Que ia ter saudades mas que tudo se resolvia porque ia ser por pouco tempo. A verdade é que estou tão habituado a ti, à tua presença, que o facto de não ter o teu abraço, a tua mensagem de bom dia - ou uma mensagem qualquer -, me mata por dentro. E é nestas alturas que sei o quão importante te tornaste. Não que precise que não estejas aqui para saber isso - porque te dou mais valor do que alguma vez dei a alguém. Mas quanto mais tempo passa, mais sinto que não consigo dispensar o meu dia-a-dia contigo, que não quero nem consigo dispensar a nossa rotina. Só quero que voltes a deitar a cabeça no meu peito e que me acalmes o coração.

Cheio de amor,
o teu rapaz.

7 comentários

  1. Quando gostamos de alguém sentimos saudades :)

    ResponderEliminar
  2. Queremos estar sempre com quem nos é tanto!

    ResponderEliminar
  3. A saudade só faz doer e trazer lembranças! Sei o que é isso

    ResponderEliminar
  4. Espero que o tempo passe rápido para que o coração volte a acalmar.

    ResponderEliminar
  5. Essa pessoa voltará, e não vais precisar mais de ver discovery o dia inteiro.

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar