Goodbye July, Hello August!

Julho, julho, julho. Não, não foi nada de especial. Embora seja verão e toda a gente goste, eu não gosto e o calor não é, nem de perto ne...

Julho, julho, julho. Não, não foi nada de especial. Embora seja verão e toda a gente goste, eu não gosto e o calor não é, nem de perto nem de longe, um dos meus melhores amigos. No entanto, julho foi mês de ginásio e foi mês de me surpreender. Porquê? Porque gosto de ir ao ginásio! E é uma grande conquista porque eu e exercício físico temos uma relação de ódio. Ódio, mas mesmo muuuuito ódio! Agora já somos mais amigos, mas...
Em julho podia ter tido todo o tempo livre do mundo, mas não tive. Porque havia sempre imensa coisa para fazer. Lado positivo? Mantenho-me ocupada, o que é bom porque um “defeito” que eu tenho é fartar-me facilmente de fazer nada. E, por isso, farto-me facilmente das férias, e eu já estou desejosa que acabem!
Julho não foi interessante. Que triste.

5 comentários

  1. E agora ainda deve vir mais calor infelizmente! =( Partilho da mesma relação que tu com o exercício. Férias em excesso é uma seca.

    ResponderEliminar
  2. Eu e o exercício também tenho uma relação complicada xD

    ResponderEliminar
  3. Já eu não quero nada que as férias acabem...

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso este ano tenho andado tão ocupada e tenho-me divertido tanto que ainda não me fartei das férias, que é o que costuma acontecer.

    ResponderEliminar