Forgive? Maybe. Forget? Never.

Some years ago… Ava: O que raio é que eu sei fazer? Lilith: Uma coisa que não deverias. Ava: Bem, vou para a cama. Lilith: Nã...

Some years ago…
Ava: O que raio é que eu sei fazer?
Lilith: Uma coisa que não deverias.
Ava: Bem, vou para a cama.
Lilith: Não. Tu fizeste com que eu ficasse.
Ava: Não, não fiz. Eu disse que falávamos noutro dia.
Lilith. Não é isso. Não é ficar no MSN. Tu fizeste com que eu “não partisse” sem avisar.
Ava: E porquê isso agora?
Lilith: Porque foi das melhores coisas que alguém fez por mim. Apesar de ser contra a minha vontade, eu fiquei. Porque gosto imenso de ti e não consigo partir sabendo que ficas cá magoada.

E agora pergunto-te por onde andas e o porquê de teres partido assim, sem avisar. Logo tu, que eras a pessoa mais verdadeira e honesta que podia haver e, mesmo assim, depois de teres dito que não ias embora, foste. Logo tu, que sabias que eu ia morrer um bocadinho por dentro só de saber que nunca mais falaria contigo. Logo tu, que me conhecias o suficiente para saber que eu precisava de saber o porquê. Logo tu, que sabias que eras a minha única amiga e aquela que me ensinou o verdadeiro sentido da palavra “amizade”, como me disseste tantas vezes. Logo tu... que cumprias tudo o que prometias.
I’m still waiting for you. I always will.

2 comentários