Desabafo das 2:38h

Estou sempre à espera que alguém faça alguma coisa por mim, que faça um pequeno esforço, um pequeno sacrifício e nunca ninguém faz. E e...

Estou sempre à espera que alguém faça alguma coisa por mim, que faça um pequeno esforço, um pequeno sacrifício e nunca ninguém faz. E eu mereço, sei que mereço. Por isso é que, às vezes, acho que estava melhor antes de decidir dar um bocadinho mais de mim aos outros, porque eu não fazia nada por eles e eles não faziam nada por mim. Simples.

8 comentários

  1. Vais ver que boas coisas vão acontecer :)

    ResponderEliminar
  2. Faço das tuas palavras as minhas..

    ResponderEliminar
  3. eu não fico a espera. e tu devias fazer o mesmo para depois não ficares triste com as pessoa...

    ResponderEliminar
  4. Essa atitude é a saída mais fácil. Mas não é bom. Quando damos algo de nós recebemos sempre (mesmo que a espera seja longa). Não desanimes e dá sempre o melhor de ti. A recompensa virá!

    ResponderEliminar
  5. Mas tu fazes bem as pessoas porque é a tua forma de ser, e não te arrependas disso. Mesmo que agora não recebas o valor que mereces, algum dia isso vai acontecer.

    R: Não me chateio com o que disseste, até agradeço as tuas palavras. Mas ja ando a tentar arranjar outro trabalho por aqui, e pode ser que assim a vida financeira melhore e possa regressar mais rápido a portugal.

    ResponderEliminar
  6. Às vezes damos demasiado de nós aos outros quando eles nem um simples esforço conseguem fazer. E isso custa imenso.

    ResponderEliminar
  7. Eu sinto exactamente o mesmo e o pior é que parece que não aprendo a ser de outra forma..

    ResponderEliminar