­


Acho incrível como depois destes anos os teus beijos me deixam completamente sem palavras. Tal e qual como no início. Acho incrível c...


Acho incrível como depois destes anos os teus beijos me deixam completamente sem palavras. Tal e qual como no início.
Acho incrível como depois destes anos o teu toque me faz sentir aquele arrepio tão característico.
Acho incrível como depois destes anos continuas a ser a única pessoa a quem consigo realmente mostrar tantos afetos. Apesar de ainda não saber como o conseguiste.
Acho incrível como depois destes anos ainda penso que isto é apenas um sonho maravilhoso, e que estou prestes a acordar a qualquer momento.
Acho incrível como depois destes anos me fazes sentir cada vez mais apaixonada por ti.

Faço parte do grupo de pessoas que abre os presentes de Natal na manhã de dia 25, apesar de todas as insistências da família. A verdade...


Faço parte do grupo de pessoas que abre os presentes de Natal na manhã de dia 25, apesar de todas as insistências da família. A verdade é que desde pequena que assisto a coisas de que não gosto na meia-noite do dia 24, coisas essas que me deixavam sempre chateada. Acontece que a minha família é muito gananciosa – enquanto eu sou completamente o oposto -, e aquando a abertura dos presentes estavam todos muito atentos a ver quem recebia o quê. E muitas delas amuavam – estamos a falar de pessoas adultas, incrivelmente -, porque o filho não recebeu uma prenda tão boa ou cara como a que ofereceu. Ou porque x pessoa deu melhor prenda a y pessoa do que a ela.
Desde que me fartei completamente disso que me habituei – desde pequena – a controlar a minha ansiedade e curiosidade. Espero sempre pela manhã de dia 25 para abrir o que é meu, no sossego da minha sala de estar sem ninguém a cuscar e julgar o que recebi.

Então e vocês, 24 ou 25 de Dezembro?

Acho incrível a velocidade a que estes últimos anos têm passado. Lembro-me perfeitamente de todos eles… desde boas a más recordações. E...


Acho incrível a velocidade a que estes últimos anos têm passado. Lembro-me perfeitamente de todos eles… desde boas a más recordações. E isso acaba por ser assustador.
Sei que tenho aproveitado muito bem cada um destes anos, como não o fiz durante muito tempo. Tenho conseguido deixar para trás o meu passado, e tudo de mal que por lá aconteceu. Tenho conseguido ver o lado positivo das coisas menos boas. Tenho arriscado mais do que alguma vez arrisquei. Tenho acordado todos os dias feliz, mesmo quando o cansaço me derrota.
Mas ainda assim, este passar do tempo sem que me aperceba é extremamente assustador.

... poucas são as coisas que me deixam mais irritada do que sair de um teste – para o qual estudei imenso! – a achar que correu mal.


... poucas são as coisas que me deixam mais irritada do que sair de um teste – para o qual estudei imenso! – a achar que correu mal.

As minhas aulas acabam na próxima semana, mas até lá ainda vou ter duas frequências e um mini-teste (que, se for como os outros dois, de...


As minhas aulas acabam na próxima semana, mas até lá ainda vou ter duas frequências e um mini-teste (que, se for como os outros dois, de mini não tem nada!). Vai ser uma semana bastante ocupada… não é das piores que já tive, mas está lá perto.
Estou a precisar imenso de férias! Estão quase a chegar, mas vão ser passadas a estudar para os exames obrigatórios.
Oh well… wish me luck!

… ou não?

… ou não?

Hoje é o meu dia: é o dia em que completo 19 anos!


Hoje é o meu dia: é o dia em que completo 19 anos!

Hoje é 1 de Dezembro. E hoje começa o meu mês preferido! Sendo eu uma apaixonada pelo Outono e Inverno, pelo frio e pela roupa quentin...


Hoje é 1 de Dezembro. E hoje começa o meu mês preferido!
Sendo eu uma apaixonada pelo Outono e Inverno, pelo frio e pela roupa quentinha, este tinha de ser o meu mês! Além de tudo isso, ainda traz consigo a época natalícia, que é sinónimo de alegria, família e docinhos!