Nem imaginas o quanto gostava de poder acompanhar esta tua última etapa. Pinta muitas paredes, num futuro bastante próximo, com tod...


Nem imaginas o quanto gostava de poder acompanhar esta tua última etapa.

Pinta muitas paredes, num futuro bastante próximo, com todo o teu coração.
Eu deixo aqui o meu, e todo o orgulho que tenho.
Sê feliz, nesta semana e em todas as próximas.
Amo-te.

No dia 21 de abril foi o dia de traçar a capa, e de dar por concluída mais uma etapa. Sendo este um momento muito importante para mim f...


No dia 21 de abril foi o dia de traçar a capa, e de dar por concluída mais uma etapa. Sendo este um momento muito importante para mim fazia todo o sentido pedir a uma pessoa em especial para me traçar a capa, além da minha madrinha.

Pedi, então, a uma das pessoas mais importantes da minha vida académica (e não só), que me acompanhou o ano passado, porque só assim fazia sentido. Não me arrependi nada! Foi, no mínimo, recompensador e uma sensação incrível.

Ontem agradeci-lhe, mais uma vez, por o ter feito. E ele respondeu-me com a seguinte mensagem: “Sabes que quase chorei (estou a arrepiar-me a escrever isto) quando te tracei a capa e te abracei?! (…) Deixaste a tua marca bem vincada!”. E, naquele momento, achei que não havia coisa melhor que me podiam ter dito… porque senti exatamente o mesmo que ele. E fiquei tão feliz!

Sei que é de pessoas destas que eu preciso na minha vida.

Decidi que vou cuidar mais de mim, a partir de hoje. Vou tirar algum tempo dos meus dias só para mim, mesmo naqueles em que precisava d...


Decidi que vou cuidar mais de mim, a partir de hoje. Vou tirar algum tempo dos meus dias só para mim, mesmo naqueles em que precisava de 27h. Vou comer de forma ainda mais saudável, vou mimar-me e vou fazer mais vezes aquilo que quero, e deixar de fazer só o que tenho de fazer.
Quero sentir-me bem comigo mesma, e não há melhor momento do que tornar isto uma rotina.