Traçar da Capa
09:15
No dia 21 de abril foi o dia
de traçar a capa, e de dar por concluída mais uma etapa. Sendo este um momento
muito importante para mim fazia todo o sentido pedir a uma pessoa em especial
para me traçar a capa, além da minha madrinha.
Pedi, então, a uma das pessoas
mais importantes da minha vida académica (e não só), que me acompanhou o ano
passado, porque só assim fazia sentido. Não me arrependi nada! Foi, no mínimo,
recompensador e uma sensação incrível.
Ontem agradeci-lhe, mais uma
vez, por o ter feito. E ele respondeu-me com a seguinte mensagem: “Sabes que quase chorei (estou a arrepiar-me
a escrever isto) quando te tracei a capa e te abracei?! (…) Deixaste a tua
marca bem vincada!”. E, naquele momento, achei que não havia coisa melhor que
me podiam ter dito… porque senti exatamente o mesmo que ele. E fiquei tão
feliz!
Sei que é de
pessoas destas que eu preciso na minha vida.

