Goodbyes
02:30
Nunca gostei dos “adeus”.

Têm toda a razão quando dizem que basta um erro para sermos julgados até dizer chega. Não importa quantas vezes fazemos bem porque, no ...

Uma das coisas que mais odeio é mostrar alguma coisa no meu telemóvel e a pessoa sentir, automaticamente, a liberdade de ver tudo o res...
