Uma das coisas que mais odeio é mostrar alguma coisa no meu telemóvel e a pessoa sentir, automaticamente, a liberdade de ver tudo o res...


Uma das coisas que mais odeio é mostrar alguma coisa no meu telemóvel e a pessoa sentir, automaticamente, a liberdade de ver tudo o resto. Se mostro uma imagem, vê a galeria toda. Se mostro uma mensagem, lê todas as outras.

Eu não tenho nada a esconder por lá, mas não gosto que, simplesmente, mexam nas minhas coisas sem pedir autorização. São as minhas coisas!

Sou a única que consigo controlar-me bem e ver apenas o que querem que eu veja? É que isto parece ser um mal geral…

Saladas de frango.


Saladas de frango.

Hoje, dia 3 de abril, o Words Of Wisdom completou 1 ano!


Hoje, dia 3 de abril, o Words Of Wisdom completou 1 ano!