Março foi um mês mais cansativo. Embora tenha tido poucas frequências, a matéria para estudar era imensa e nada nada nada fácil. Março ...
Março foi um mês mais
cansativo. Embora tenha tido poucas frequências, a matéria para estudar era
imensa e nada nada nada fácil. Março foi mês de mais ataques terroristas, o que
me deixa muito chateada, e sem conseguir perceber porque raio há pessoas
capazes disso. Em Março senti muitas saudades, imensas. Mas, como nem tudo é
mau, o meu mês também foi marcado por coisas boas. Aproximei-me um bocadinho
mais daquelas pessoas que me são mais queridas, vi o meu esforço a ser recompensado
e fui muito elogiada (vá-se lá saber porquê).
Foi um mês bom,
com os seus altos e baixos, como não podia deixar de ser. E espero mais de
abril, visto que já começou com um momento muito marcante!