Hoje é sexta-feira ...
19:33
… e é a primeira vez, desde sábado, que ligo o
portátil. Durante estes dias tenho andado a alternar entre o estado de cansada,
o estado de ocupada - a estudar para uma frequência que pior não podia ter
corrido -, e o estado de social porque quando eu estou mais cansada é quando
aqueles que me são mais próximo me convidam para fazer tudo e mais alguma
coisa.
Por isso, desculpem-me a
ausência… enquanto eu vou ver um filme e comer gelado, só mesmo para descansar
um bocadinho que bem mereço.

