Segundo Semestre
23:26
No dia 1 de fevereiro começa o
segundo semestre e admito que, pela primeira vez, me sinto um bocadinho receosa
em relação às cadeiras. Entre a Bioestatística e Delineamento Experimental, a Genética
Quantitativa e das Populações, a Genética Molecular, a Microbiologia e a Química
Orgânica, esta última é a que me assusta mais. Apesar de gostar muito, considero
esta parte da química bastante complicada. E diga-se que Bioestatística e
Delineamento Experimental não fica muito atrás de Orgânica…
Vamos lá ver como
vai correr…

