Adoro a forma como olhas para mim. Adoro esse teu sorriso tão característico. Adoro sentir o conforto dos teus braços todas as noites...



Adoro a forma como olhas para mim. Adoro esse teu sorriso tão característico. Adoro sentir o conforto dos teus braços todas as noites. Adoro as tuas mensagens de boa sorte antes de cada frequência/exame. Adoro os mil beijinhos que me dás quando chego a casa. Adoro a forma como me pegas ao colo, como se nada fosse, quando começo a dizer que és fraquinho e que precisas de mim para te defender. Adoro a forma como me calas com dois beijos quando falo demais. Adoro esse teu morder de lábio tão sexy. Adoro essa tua paciência, que parece nunca acabar. Adoro a forma como cuidas de mim sempre que preciso. Adoro a forma como te dedicas a mim, a nós. Adoro aquele “mas eu tenho de ir, amor” pela manhã, enquanto tento convencer-te a ficar comigo mais 10 minutos - e depois mais 10 -, porque sei bem que não podes ficar nem mais 2 minutos, mas queres tanto. Adoro todos os teus “amo-te”. Adoro a tua voz, e acho fantástico como consigo perder-me nela tantas vezes. Adoro aqueles beijinhos no pescoço quando estou a estudar, como forma de dizer “vá, faz uma pausa”. Adoro quando te despedes de mim com um beijinho na testa, todas as manhãs. Adoro o facto de conseguires acalmar-me o coração, só da forma que tu sabes. Adoro, simplesmente adoro tudo em ti. E amo tudo o que és.

Consigo estudar (muito) melhor durante a noite.


Consigo estudar (muito) melhor durante a noite.