Acho incrível como depois destes anos os teus beijos me deixam completamente sem palavras. Tal e qual como no início. Acho incrível c...


Acho incrível como depois destes anos os teus beijos me deixam completamente sem palavras. Tal e qual como no início.
Acho incrível como depois destes anos o teu toque me faz sentir aquele arrepio tão característico.
Acho incrível como depois destes anos continuas a ser a única pessoa a quem consigo realmente mostrar tantos afetos. Apesar de ainda não saber como o conseguiste.
Acho incrível como depois destes anos ainda penso que isto é apenas um sonho maravilhoso, e que estou prestes a acordar a qualquer momento.
Acho incrível como depois destes anos me fazes sentir cada vez mais apaixonada por ti.

Faço parte do grupo de pessoas que abre os presentes de Natal na manhã de dia 25, apesar de todas as insistências da família. A verdade...


Faço parte do grupo de pessoas que abre os presentes de Natal na manhã de dia 25, apesar de todas as insistências da família. A verdade é que desde pequena que assisto a coisas de que não gosto na meia-noite do dia 24, coisas essas que me deixavam sempre chateada. Acontece que a minha família é muito gananciosa – enquanto eu sou completamente o oposto -, e aquando a abertura dos presentes estavam todos muito atentos a ver quem recebia o quê. E muitas delas amuavam – estamos a falar de pessoas adultas, incrivelmente -, porque o filho não recebeu uma prenda tão boa ou cara como a que ofereceu. Ou porque x pessoa deu melhor prenda a y pessoa do que a ela.
Desde que me fartei completamente disso que me habituei – desde pequena – a controlar a minha ansiedade e curiosidade. Espero sempre pela manhã de dia 25 para abrir o que é meu, no sossego da minha sala de estar sem ninguém a cuscar e julgar o que recebi.

Então e vocês, 24 ou 25 de Dezembro?