Insanity or Humanity?

ODEIO maus tratos aos animais! E odeio ainda mais quando os otários que fazem isso, publicam fotos na internet do que fizeram! Passo a pa...

ODEIO maus tratos aos animais! E odeio ainda mais quando os otários que fazem isso, publicam fotos na internet do que fizeram! Passo a passo! Ainda agora vi uma dessas imagens, de quatro imbecis sem coração que pegaram num gatinho, cortaram-lhe a cabeça e depois tiraram-lhe a pele! Tive tanta pena do bichinho que até me vieram as lágrimas aos olhos. É nestes momentos que me apetece andar por aí a matar este tipo de pessoas, da forma mais cruel que conseguisse.
E ainda dizem que os animais são perigosos e não sei que mais. E eu continuo a dizer que o Homem é a pior espécie que alguma vez existiu. 

"Vejo humanos, mas não vejo humanidade."

7 comentários

  1. Já somos duas, as pessoas que fazem mal a um animal, deviam sofrer mais que eles !

    ResponderEliminar
  2. Aii, que arrepios! Esse tipo de gente, sei eu o que mereciam...

    ResponderEliminar
  3. É realmente algo horroroso de se ver, gente que faz isso a animais, não podem ser decentes para ninguém, e sinceramente mereciam um mau fim.

    ResponderEliminar
  4. Neste mundo o Homem é o único animal que se mata um ao outro, é triste não fazermos mal só a nós próprios como atacarmos outros animais por pura arrogância e maldade.

    ResponderEliminar
  5. Maus tratos a animais, matá-los assim sem dó nem piedade e ainda colocar as imagens no facebook são graves sinais de que algo está errado. E se eles fazem isso aos animais, nem quero imaginar a outras pessoas...

    ResponderEliminar
  6. Se precisares de ajuda para andar por aí a matar esses monstros podes contar comigo! Concordo plenamente, o ser humano é o pior animal que existe.

    ResponderEliminar