About Ava (2)

Sou extremamente perfecionista e tudo o que é meu está organizado à minha maneira, tudo direitinho. Se mexem nas minhas coisas, por exem...


Sou extremamente perfecionista e tudo o que é meu está organizado à minha maneira, tudo direitinho. Se mexem nas minhas coisas, por exemplo, e não as colocam no sítio, eu chateio-me!

16 comentários

  1. sou igualzinha! sem tirar nem pôr!

    ResponderEliminar
  2. R.: sim. sempre lhe disse que preferia vê-lo feliz longe de mim do que "não tão bem" comigo. e, sem dúvida, a melhor recompensa é vê-lo feliz. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou muito organisada mas não gosto de confusão... neste momento a minha casa parece um acampamento e estou com comichões. :p

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  4. isso irrita-me tanto! enquanto estou na universidade, a minha mãe vai imensas vezes ao meu quarto, buscar uma peça de roupa ou qqr coisa que precise. mas não me liga a pedir, só descubro quando chego a casa e as coisas estão fora do sítio!

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto nada quando fazem isso --'

    r: Muito, muito obrigada, minha linda!

    ResponderEliminar
  6. Sou muito assim também!

    ResponderEliminar
  7. R: Totalmente de acordo! Também acho que cresci mais rápido do que deveria. Mas ainda bem.

    ResponderEliminar
  8. Como eu te compreendo! Nesse aspecto sou como tu!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Também sou muito perfeccionista, mas tento controlar um bocado esta veia, para não me chatear tanto com coisinhas de nada...xD

    ResponderEliminar
  10. E somos dois, também não gosto de ver as minhas coisas fora do sitio.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  11. Sou igual, mas eu não gosto muito que me mexam nas coisas, só se for alguém em quem eu confio muito e mesmo assim é complicado.
    ---
    R: Irei responder às perguntas mais à frente, não me irei esquecer.

    ResponderEliminar
  12. Sou muito organizada também. Farto-me de chatear o meu namorado porque quando vem cá a casa decide mexer em tudo o que é coisas no meu quarto mas depois nunca mete no mesmo sítio e eu passo-me. Mas o que me irrita mesmo é mexerem-me nas coisas sem a minha autorização, isso é que me tira mesmo do sério!

    ResponderEliminar