True Love

És o único que tem estado sempre do meu lado, sem nunca desistir de mim. Nunca quis que te aproximasses assim tanto de mim, nunca quis ...

És o único que tem estado sempre do meu lado, sem nunca desistir de mim. Nunca quis que te aproximasses assim tanto de mim, nunca quis ser para ti nada mais do que apenas uma amiga. Sempre tive a ideia de que depois de começarmos a falar, mais cedo ou mais tarde, iríamos parar. Talvez por falta de tempo, falta de vontade ou, até mesmo, porque sim. Por isso mesmo, nunca criei grandes expectativas em relação a ti, aliás… a uma relação contigo. Estava mesmo fora de questão porque, além de estares apaixonado por outra pessoa, na altura, eu achava que alguém como tu nunca iria amar alguém como eu. Éramos opostos extremos. Apesar de tudo isto, tenho de admitir que me fazias sentir estranhamente bem quando falavas comigo. E, ao fim de algum tempo, dava por mim a pensar em ti o tempo todo. Nunca fui destas coisas todas bonitas e fofinhas, nunca fui muito dada a afetos e mimos, mas tu mudaste isso de uma forma incrível. Continuo a ser uma pessoa muito fria com os outros, mas contigo não consigo. Simplesmente não consigo. Não consigo agir de uma forma fria ao pé de ti, acabo sempre por deixar cair esta barreira que me separa dos outros e ser toda tua. Acabo sempre por passar os melhores momentos possíveis contigo, desde os mais parvos aos mais sérios. E eu adoro cada um deles.
Fazes-me sentir tão bem, meu amor. E é contigo que eu quero adormecer e acordar todos os dias, para sempre. Quero adormecer muito agarradinha a ti, quero os teus beijos pela manhã e quero sentir aquela vontade de ficar o resto do dia na cama contigo. Quero que sejamos o que sempre fomos e, principalmente, o que temos sido: As pessoas mais felizes do mundo, que sorriem como parvas só porque sim. Quero-te a ti. Para sempre.

7 comentários

  1. É bom termos pessoas assim na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do texto! Não sei se é mesmo a tua história ou não, mas está muito bem escrito. Se for a tua história muita sorte para vocês. Gostei mesmo da emoção impressa nas palavras.

    ResponderEliminar
  3. Oh, que lindo :) é incrível como o amor pode mudar uma pessoa :) que continuem sempre muito felizes fofinha *

    ResponderEliminar
  4. que linda, maravilhosa e apaixonada!! que continues assim

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que despertam o nosso melhor! Espero que sejam sempre assim :)

    ResponderEliminar
  6. r: estou é mesmo preocupada com a pap pratica (que é cozinhar para os juris) :/

    ResponderEliminar